Desenvolve disponibiliza empréstimo com juros de 0,5% ao mês

A taxa é específica para os empresários do Pinheiro, Bebedouro e Mutange; E atendeu a pedido da Fecomércio, do Sebrae e da Associação dos Empreendedores do Pinheiro

A Oficina de Crédito com a Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve), promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), Sebrae e a Associação dos Empreendedores do Pinheiro, começa a apresentar os primeiros resultados. Os empresários nos bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange já podem ter acesso a uma linha de crédito diferenciada com taxa de juros abaixo da praticada pelo mercado e condição de carência mais acessível.

Segundo o diretor de Desenvolvimento de Projetos da Desenvolve, Israel Lessa, a taxa disponibilizada é de 0,5% a.m. Para obter o crédito, o primeiro passo é o cliente entrar em contato com a Desenvolve para o preenchimento de um formulário que deverá ser assinado e enviado para o e-mail negocios@desenvolve-al.com.br

A equipe de crédito da Desenvolve fará a consulta para verificação da restrição cadastral e dará retorno no prazo de até 48 horas. Confira o passo a passo nas imagens. Mais informações: 3315-3468. A Desenvolve fica na Rua Antônio Cansanção, nº 465 – Ponta Verde. O prazo máximo para a liberação, após a chegada de toda documentação exigida no check list, será de até 30 dias úteis.

A assessora técnica da Fecomércio, Graça Carvalho, explica que paralelamente às oficinas de crédito, a Fecomércio e os parceiros estão discutindo, em nível nacional, a elaboração de um projeto de lei para facilitação do acesso a linhas de crédito, a ampliação do prazo de carência e outros benefícios creditícios, ainda mais adequados, à realidade dos empresários dos bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange.

Fonte: Fecomércio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos