Caminhões roubados são recuperados na AL-220

PRF

Dois veículos de carga, que tinham sido roubados, foram recuperados, nesta terça-feira, 07, por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um trecho da AL-220, na cidade de São Miguel dos Campos, região leste de Alagoas.

De acordo com informações da PRF, a equipe policial recebeu um telefonema de uma empresa de rastreamento por volta das 2h30 informando que um dos seus veículos tinha saído da rota e estaria em um canavial. Diante das informações, a PRF e o Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar foram ao local e localizaram o caminhão-baú.

O veículo estava sendo utilizado para transbordo de carga de cosmético, avaliada em R$350 mil. Ainda conforme dados da PRF, o motorista foi encontrado próximo ao local e contou que um automóvel, de cor prata, o abordou por volta das 21h30 no quilômetro 171 da BR-101, em Teotônio Vilela. Em seguida, dois homens entraram no veículo e um deles o conduziu enquanto o caminhoneiro era mantido no banco traseiro com os olhos vendados. Após alguns quilômetros, ele foi liberado.

Após consultar os veículos, ficou constatado que o caminhão-baú, com placa de Pernambuco, utilizado no transbordo da carga, havia sido roubado no último dia 30 de abril, em Teotônio Vilela. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para as providências cabíveis.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos