Fortaleza e Santa Cruz decidem uma vaga na final da Copa do Nordeste

Divulgação

A Arena Castelão vai tremer na noite de quinta-feira. Em jogo único, Fortaleza e Santa Cruz decidem o segundo finalista da Copa do Nordeste 2019, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).Em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza deve poupar alguns jogadores para o duelo no torneio regional. Ciente que não tem um elenco numeroso, Rogério Ceni vai analisar junto a comissão técnica os atletas com melhores condições para mandar a campo.

Um dos que podem ganhar espaço é Marcelo Boeck, que perdeu a vaga de titular para Felipe Alves e deve retomar a posição diante do Santinha.

Santa Cruz Desfalcado

Como se não bastasse a dificuldade de encarar um time da elite do futebol brasileiro com o estádio lotado, o Santa Cruz enfrenta problemas sério na montagem do time para a semi do Nordestão. No total, entre lesionados e suspensos, o técnico Leston Júnior terá o desfalque de sete jogadores.

Por outro lado, quatro atletas foram contratados e se juntaram ao time: o lateral-direito Cesinha, os volantes Eduardo e Lucas Gonçalves e o meia Jeremias.

Caso não haja nenhum problema de última hora, o Santinha deve entrar em campo com a seguinte formação: Anderson; Cesinha, João Victor, William Alves e Bruno Ré; Charles, Ítalo Rodrigues e Allan Dias; Guilherme Queiroz, Carlos Renato e Pipico.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos