Suspeitos de agredir estudante durante assalto são presos durante operação

Cortesia

Quatro suspeitos – identificados como Lucas Pedro da Silva, José Renato Anjo da Silva de Oliveira, Erisson Braga da Silva e Genilson Barbosa dos Santos – foram presos durante uma operação na cidade de Branquinha, na região da Zona da Mata de Alagoas. Eles são apontados como suspeitos de terem assaltado um ônibus escolar na última terça-feira (7).

Leia também: Estudante fica ferido durante assalto a ônibus escolar

De acordo com o delegado Sidney Tenório, titular do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, os suspeitos também são envolvidos de crimes como homicídio, tentativa de homicídio e outros assaltos.

“Eles são conhecidos na região por cometerem diversos assaltos na região. E eles usam sempre o mesmo modus operandi, assaltam com violência. Inclusive há um tempo atrás eles assaltaram um professor e atiraram na perna dele”, relatou o delegado.

Além de serem suspeitos do assalto ao ônibus de Branquinha, os quatro indivíduos também foram flagrados com diversas armas de fogo. A operação contou com a participação de policiais militares e civis.

Os suspeitos foram encaminhados ao Cisp, onde foram autuados pelos crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos