Polícia prende pai acusado de estuprar da filha de 4 anos

Polícia Civil

Delegado Sidney Tenório

A polícia judiciária registrou mais um caso de pai suspeito de agredir a filha. Desta vez, um homem de 24 anos teve a prisão preventiva decretada após ser acusado de molestar sexualmente a filha de apenas quatro ano. O abuso foi denunciado pela mãe da criança, após relatos da menina.

A prisão preventiva foi decretada pela juíza Emanuela Porangaba, após representação do delegado Sidney Tenório. A prisão ocorreu nesta quarta (8) na cidade de Murici, na zona da mata do Estado. Segundo o delegado, apesar da pouca idade, a criança forneceu detalhes dos abusos. Vizinhos também teriam relatado que após a separação, José Messias Oliveira da Silva, teria invadido a residência da ex para molestar a menina, que foi submetida a exame de corpo de delito, cujo resultado deve ser divulgado em 30 dias. A criança ainda teria confirmado que foi atacada mais de uma vez pelo pai.

Durante as investigações, foi confirmado que José Messias já responde a outro processo por estupro de vulnerável na cidade de Rio Largo. Ele é acusado de abusar sexualmente de um menino de nove anos. “Por este, crime ele vinha sendo procurado pelos oficiais de Justiça, mas não tinha mandando de prisão. Sua prisão em Murici será comunicada à Comarca de Rio Largo. José Messias responde ainda a outros dois processos por lesão corporal contra a ex-companheira”, disse Sidney Tenório.

O acusado permanece preso no Cisp de Murici, mas deve ser transferido em breve para o Sistema Prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos