PM prende três homens por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar de Alagoas registrou, nas últimas 24 horas, a apreensão de três armas de fogo. As ações policiais aconteceram no Benedito Bentes, no Santos Dumont e no Tabuleiro do Martins.

Conforme dados do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), no fim da tarde de quinta-feira, 09, o 5º BPM esteve na casa de Wemerson Silva Sena, 32, no Benedito Bentes, após denúncia de que o acusado possuía uma arma de fogo. Os militares realizaram buscas na residência e encontraram uma espingarda, de calibre indefinido e desmuniciada.

Já no Santos Dumont, o idoso, José Justino de Sousa, de 66 anos, foi preso após os policiais do Batalhão de Radiopatrulha encontrar em sua residência um revólver calibre 32.

Uma denúncia anônima levou a prisão de Lucas dos Santos Ramos, de 21 anos, que foi flagrado com um revólver calibre 38 dentro do Classic branco, de placa OHH 1422-AL. A prisão foi realizada pelo Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) no Tabuleiro do Martins.

Todos os acusados foram levados à Central de Flagrantes, no Pinheiro, e foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos