Motorista por aplicativo é preso com maconha durante Operação Lei Seca

Operação Lei Seca

Um motorista por aplicativo, que não teve a identidade revelada, foi preso durante a fiscalização da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta sexta-feira, 10, na Rua São Paulo, na entrada do bairro do Clima Bom.

Segundo informações do tenente Emanuel Costa, coordenador da Operação Lei Seca, durante a ação de fiscalização, os agentes realizaram abordagens a condutores, em especial a taxistas e motoristas por aplicativo. Na blitz, o acusado foi flagrado com uma quantidade de maconha e dinheiro trocado. Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Ainda durante a Operação Lei Seca, 361 veículos foram abordados e 34 condutores autuados por diversas irregularidades. Foram realizados 368 testes de etilômetro (alcoolemia), mas não houve registro de prisões por embriaguez ao volante. Além disso, três CNHs foram recolhidas e cinco condutores foram flagrados dirigindo inabilitados.

Ação educativa

A Operação Lei Seca realizou ainda uma ação educativa no Colégio Municipal Rudith Paiva, em Rio Largo. Lá, os agentes, em parceria com a SMTT e Edutran, conversaram com os jovens sobre a importância de respeitar a legislação de trânsito.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos