Pai viúvo se veste como mãe para participar de homenagem da filha na escola

Instagram

O empresário Daniel Correa, de 33 anos, se vestiu como uma mãe e pintou até a barba de rosa para participar da comemoração do Dia das Mães na escola da filha, Luna, de apenas cinco anos, nesta quinta-feira, em Goiânia.

A mãe da menina, Stella Noleto, morreu há dois anos. Luna pediu ao pai que ele fosse a “mamãe dela por um dia”, pois a turma estava ensaiando uma música para apresentar para as mães, e a dela “foi morar com Papai do Céu”.

Na publicação que fez sobre a iniciativa nas redes sociais, Daniel disse que ainda tentou convencer a filha para que a avó ou as tias fossem até a escola representando a mãe, mas foi convencido pela pequena.

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreveu Daniel.

Ao fim da apresentação das crianças, ele gravou um vídeo com a filha, no qual a menina diz que está ao lado da “mamãe dela” na escola.

“Quero deixar a seguinte mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna, e faria tudo de novo por ela”, declarou Daniel.

Fonte: Extra

Veja Mais

2 Comentários

  • costa says:

    Meu deus, que coisa linda esse pai fez… Parabéns, sua filhinha ficou muito feliz por essa sua ação.
    Deus te abençoe sempre!!!

  • Andréa says:

    Que atitude mais generosa e linda! Que os pais desse nosso Brasil possam seguir seu exemplo. Parabéns por ensinar que o amor está acima de qualquer idiologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações