Motorista de caminhão é flagrado dirigindo sob efeito de substância entorpecente na BR 101

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um motorista na tarde de ontem (09), por dirigir sob efeito de substâncias entorpecentes. O flagrante ocorreu no km 131 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos.

Por volta das 13h30, uma equipe da PRF realizava patrulhamento de rotina quando avistou o veículo Vw/17.250 E, cor branca e placa de Joinville/SC, transitando forma perigosa na rodovia. Após abordagem, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de uso de substâncias entorpecentes, o qual foi confirmado pelo mesmo. De acordo com o homem, ele teria ingerido 2 comprimidos de Nobésio, uma droga sintética que estimula as atividades do sistema nervoso central, e já estaria dirigindo há várias horas sem parar.

Ante evidências, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o condutor à Delegacia de Policia Civil de São Miguel dos Campos/AL, onde responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de substância entorpecente (art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro).

Fonte: Nucom PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos