Corpo de homem é encontrado na Lagoa Mundaú

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas, na tarde desta sexta-feira, 10, para realizar buscas por um corpo na Lagoa Mundaú, nas proximidades na Favela da Muvuca, por trás do antigo Papódromo, no Vergel do Lago.

As guarnições iniciaram as buscas na lagoa por volta das 12 horas, com auxílio de uma lancha e da equipe de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros. Somente após às 17h a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que um corpo do sexo masculino havia sido encontrado.

Segundo a polícia, familiares de um rapaz chamado Fabiano dos Santos Aguiar, de 19 anos, morador do bairro do Pontal, teriam reconhecido o corpo. No entanto, somente após a realização de exames pelo Instituto de Medicina Legal (IML) será possível confirmar a identificação.

Investigação e Apreensões

Os militares da Força Tática do 1º BPM, informaram que chegaram ao corpo a partir da apreensão de um menor de 17 anos, acusado na morte de Fabiano. Foi ele quem levou os policiais até um comparsa, também menor. A polícia apurou que a vítima teria ido ao Vergel para comprar drogas e os traficantes teriam desconfiado, pelo fato de ele residir em um bairro próximo.

Ao verificar o aparelho celular de Fabiano, os traficantes teriam visto fotos dele fazendo alusão a uma facção criminosa rival. Este teria sido o motivo do assassinato, que teve requintes de crueldade, já que a vítima foi mutilada, como disseram os militares. O corpo foi deixado em uma ilha na Lagoa Mundaú.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Atualizada às 18h24.

 

Veja Mais

3 Comentários

  • Os traficantes da facção CV TD 2 do Conjunto Virgens dos Pobres 3 foram quem deram as ordens para mutilar esse garoto e jogar o corpo na Lagoa Mundaú,está na hora do comando do primeiro batalhão da PM junto com o Secretario Coronel Lima Junior tomarem uma providencia enérgica contra esses traficantes que não estão respeitando nem à Policia eles dão até tiros nas viaturas que vem fazer ronda dentro do conjunto,ficam uma turma de bandidos armados nas esquinas dos dois conjuntos vendendo drogas e ameaçando os moradores de morte.Pedimos pelo amor de Deus que à Policia acabe de uma vez com essas duas facções nos Virgens dos Pobres todos os dias tem tiroteio e já foi avisado para o 181 disque denuncia mais à cada dia que passa as facções CV e PCC estão ficando mais forte e matando sem piedade.

  • Indignado says:

    As facções criminosas está matando direto e jogando os corpos na Lagoa,os traficantes do PCC do conjunto Virgens dos Pobres todos fortemente armados e ninguém toma providencia é dando tiro no meio das ruas e traficando nas barbas da Força Tática não tem Policia que de jeito.os caras não tem medo de ninguém.

  • Da Favela says:

    Na rua da Paz e no Beco do Queixinho os traficantes da CV dos Virgens dos Pobres lll metem bala até na policia e quando estão com raiva não tem pra ninguém ai é que a bala come no centro mesmo se ligar para o 190 é tempo perdido as viaturas nem aparecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações