Três pessoas são achadas mortas a flechadas em hotel; polícia investiga

A polícia da Alemanha investiga a morte de três pessoas flechadas em um hotel da região rural da Bavária, perto da cidade de Passau. Uma arrumadeira descobriu os corpos e viu, perto deles, duas balestras.

Ainda não se sabe qual era a relação das vítimas — um homem de 53 anos e duas mulheres, de 30 e 33. Até o momento, a polícia alemã diz que não há sinal de outra pessoa envolvida.

Os corpos passarão por autópsia nesta segunda-feira. Segundo o gerente do hotel, os três eram alemães e haviam reservado o quarto, com uma cama de casal e uma de solteiro, para três noites. No entanto, eles não pediram café da manhã à recepção.

De acordo com o jornal alemão Bild, o homem e a mulher de 33 anos foram achados mortos de mãos dadas na cama, com flechas na cabeça e no peito. A outra mulher estava deitada no chão, com um ferimento no peito.

A polícia apreendeu uma caminhonete branca que estava estacionada perto do hotel e tinha adesivos ligados a um clube de caça. A placa era registrada no estado de Rhineland-Palatinate, onde o homem e a mulher mais velha viviam.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações