Atriz mostra filhos com fita isolante na boca como presente de Dia das Mães e divide seguidores

A atriz Naomi Watts com os filhos (Foto: Instagram)

A atriz Naomi Watts causou comoção nas redes sociais e foi alvo de críticas após celebrar o Dia das Mães com uma foto no Instagram na qual os dois filhos dela posam com uma fita isolante em suas bocas. Ela ainda fez piada na legenda do registro. “O meu presente de Dia das Mães para mim… Feliz Dia das Mães”, escreveu junto com alguns emojis de rostinhos sorrindo e outros com a boca fechada com um zíper.

“Eu não acho isso engraçado”, escreveu uma pessoa no espaço de comentários do post. “Infelizmente eu não entendi”, lamentou outra. Uma terceira chegou inclusive a perguntar se era uma referência ao drama de horror ‘Violência Gratuita’ (2007), estrelado por Watts e que mostra a família da personagem dela vítima de um grupo de sequestradores violentos.

No entanto, algumas pessoas também se divertiram com a imagem. “Eu amei!”, exclamou alguém. “Eu consigo me identificar com essa foto”, brincou outra pessoa. Depois, Watts compartilhou outra foto na companhia dos filhos, com os dois brincando e a abraçando durante uma viagem em família.

Os dois meninos na foto são fruto do relacionamento de 11 anos de Watts com o ator Liev Schreiber: Alexander (11 anos) e Samuel (10 anos). Watts e o ex namoraram por 11 anos até se separarem em 2016. Apesar de separados, os dois criam as crianças de forma amigável, com ela vivendo com os garotos em Nova York.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos