Associação afasta motoristas que se envolveram em confusão em Marechal Deodoro; Vídeo

 

Um passageiro que utiliza o transporte complementar da cidade de Marechal Deodoro denunciou, através de um vídeo que circula nas redes sociais, uma disputa entre motoristas que fazem a linha Marechal Deodoro/Maceió, que poderia ter resultado em acidente.

No vídeo gravado na manhã desta segunda-feira, 13, o passageiro narra o momento em que um motorista é “fechado” por outro em uma parada de ônibus. No vídeo o passageiro, inclusive, teme pela segurança no transporte coletivo.

Em nota à imprensa, a direção da Associação do Transporte Complementares informou que os motoristas envolvidos no episódio foram afastados temporariamente até que a situação seja resolvida. E além disso, informou que repudia a atitude dos colaboradores e que fatos como este são isolados e que não têm relação com os serviços prestados pelos demais profissionais.

Veja Mais

1 comentário

  • Praia do Francês says:

    Andam em alta velocidade, não respeitam os passageiros, nem pedestres, nem ciclistas, são mal educados no transito com ultrapassagens em locais proibidos, param em qualquer lugar que alguém levante a mão… ou seja: é uma verdadeira desordem. Ah… e ainda a desgraça da buzzina que eles fazem questão de buzinar de 100 em 100 metros. Triste! Não são todos. Mas a maioria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações