Bope apreende 13Kg de maconha em residência no Rosane Collor

PM/AL

Material apreendido pelo Bope na parte alta de Maceió

Na manhã desta segunda-feira, 13, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu uma jovem de 23 anos no conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió., com 13 kg de entorpecentes. A ação contou com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas.

Denúncias anônimas e levantamentos do Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral da PM sobre tráfico de drogas indicaram duas residências onde as atividades ilícitas eram praticadas.

Na primeira casa, pertencente à Joyce Oliveira dos Santos, foram apreendidos uma quantidade de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 467,00, em espécie.

Após indagações, os militares se dirigiram à outra residência, que tinha sido alugada por Joyce e segundo informações vinha sendo usada como depósito para guardar entorpecentes. Lá, mais maconha foi apreendida, totalizando 13,110 Kg da droga. No local, também foram apreendidos 247 gramas de crack.

Todo o material apreendido foi encaminhado junto com a infratora à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos