Confira como ficou a chave da Copa Sul-Americana até a final

Conmebol

Além de descobrirem seus adversários na segunda fase da Copa Sul-Americana, os clubes brasileiros já sabem o caminho que terão que percorrer se quiserem chegar à final do torneio, no dia 9 de novembro, em Assunção, no Paraguai. Botafogo e Atlético-MG, por exemplo, podem se encontrar já nas oitavas de final, enquanto Corinthians e Fluminense podem se cruzar nas quartas.

O sorteio foi realizado na noite desta segunda-feira, na sede da Conmebol, em Luque, e precedeu a definição das chaves do mata-mata da Copa Libertadores da América. O Timão encara o Lara na segunda fase e, na sequência, quem passar pega o vencedor de Montevideo Wanderers e Cerro, dois uruguaios.

Galo e Fogão ficaram na parte de cima da chave, à esquerda, enquanto o Fluminense ficou na parte baixa da direita com o Corinthians. O Flu encara o Atlético Nacional-COL e depois pode ter pela frente, em caso de triunfo, Deportivo Cali-COL ou Peñarol-URU. Galo encara o Unión La Calera-CHI e o Botafogo enfrenta o Sol de América-PAR.

Os jogos de ida da competição serão realizados nos dias 21, 22 e 23 deste mês, enquanto a volta está reservada para os dias 28, 29 e 30. A definição das datas deve sair até esta terça-feira, juntamente com os horários e os locais das partidas.

Deportivo Lara-VEN x Corinthians

Atlético-MG x Unión La Calera-CHI

Atlético Nacional-COL x Fluminense

Botafogo x Sol de América-PAR

Caracas-VEN x Liverpool-URU

Cerro-URU x Montevideo Wanderers-URU

Colón-ARG x River Plate-URU

Deportivo Santaní-PAR x La Equidad-EQU

Independiente-ARG x Rionegro Águilas-COL

Macará-EQU x Royal Pari-BOL

Melgar-PER x Universidad Católica-COL

Peñarol-URU x Deportivo Cali-COL

Palestino-CHI x Zulia-COL

Sporting Cristal-PER x Unión Española-CHI

Tolima-COL x Argentinos Juniors-ARG

Universidad Católica-CHI x Independiente Del Valle-EQU

*times à esquerda definem em casa

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos