Apresentador chama Joelma de arrogante e soberba por não tirar fotos com fãs em Belém

Reprodução

Apresentador chama Joelma de arrogante por não receber fãs em show no Pará

O jornalista Beto Rodrigues, que apresenta um programa na TV Correio de Canaã dos Carajás, no interior do Pará, usou as redes sociais para detonar a cantora Joelma, após a artista se apresentar na cidade no último domingo. Segundo ele, Joelma se recusou a receber os ganhadores de um sorteiro de uma rádio responsável pelo evento em seu camarim. A cantora nega e mostra uma foto que tirou com o próprio apresentador nos bastidores do show.

Em outro post, feito em resposta a um comentário de um internauta, Beto diz que Joelma teve “ataque de estrelismo, pouca paciência, falta de respeito e soberba ao extremo” e que ela “não respeita os fãs”.

“Em 32 anos de vida profissional, nunca vi uma artista tão arrogante como essa senhora.

Canaã fez uma linda recepção ao seu trabalho, o Grupo Correio cumpriu todas as exigências contratuais, a festa foi maravilhosa. Mas a Joelma não recebeu os ouvintes sorteados no seu camarim, não recebeu a imprensa, não respeitou os fãs que queriam apenas uma foto. Presenciei dois flagrantes de grosseria dela com o público e vários de sua equipe. Lamentável uma artista ter a receptividade de mais de 20 mil pessoas e ter a postura medíocre de amadores”, escreveu ele em um post no Facebook nesta terça-feira.

Ele segue o desabafo afirmando que alguns profissionais foram maltratados por Joelma e chega a citar Ximbinha, o ex-marido da cantora.

“Peço desculpas aos ouvintes que não tiveram acesso ao camarim, fizemos o possível, mas infelizmente até os nossos profissionais que divulgam o trabalho dela foram mal tratados.Joelma nunca mais toca no meu programa, não merece. Deixo claro que essa é uma opinião pessoal, independente da empresa que trabalho. Agora imagino o que o Chimbinha passou”.

Joelma fez foto com o jornalista

Procurada, a assessoria de imprensa de Joelma afirmou que a cantora atendeu a todos os fãs que a aguardavam e que, inclusive, tirou foto com jornalista Beto Rodrigues (veja abaixo).

“Joelma teve show em Belém no sábado e domingo das mães em Canãa. Ela viajou de ônibus o dia todo no domingo então ela chegou em cima da hora já pra entrar no palco, mas atendeu a todos inclusive este que falou mal. Atendeu antes e depois do show correndo mas atendeu. E nenhum momento foi arrogante com as pessoas, ela so não conseguiu dar tanto de atenção que ela queria dar, e que sempre dá”, disse a nota.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos