CSA vende mando de campo e confronto com Flamengo acontecerá em Brasília

Reprodução

19) CSA – 6.380 pagantes por jogo

Está confirmado! A diretoria do CSA decidiu vender o mando de campo da partida contra o Flamengo, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, marcada para 12 de junho. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira, 14, após reunião a portas fechadas e confirmada pelo presidente do clube, Rafael Tenório, em entrevista coletiva.

O valor negociado não foi confirmado pelo dirigente, que disse que o dinheiro a ser recebido é favorável ao clube. “Com o dinheiro que vamos receber, o nosso objetivo é fazer duas boas contratações para o elenco”, afirmou.

Tenório disse ainda que o sócio torcedor terá entrada gratuita na partida.

A decisão, contudo, não agradou os torcedores, que manifestaram sua insatisfação nas redes sociais.

– “Parabéns aos envolvidos pela venda do mando, fizeram a maior traição possível com o torcedor que nunca abandonou o clube.”, disse um.

– “Vão perder muitos sócios !!!”, afirmou outro.

– “Maior tapa na cara é chegar o presidente e falar que não teve praticamente receita esse ano. Onde foi parar a receita do sócio, da loja que nem se falam, dos patrocinadores (a camisa parece um abadá) e o principal da cota de televisão? Foram pra o espaço, com jogadores sucata que trouxeram, ainda tem gente que defende, é chamado de comedor de capim e tão aí defendendo, presidente subestimando a inteligência da torcida.”, desabafou ainda outro.

O CSA está na 17ª colocação do Brasileirão com três empates, uma derrota e nenhuma vitória. No próximo domingo (19), o representante alagoano na competição enfrenta o Internacional, às 16h, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre.

Veja Mais

3 Comentários

  • Marta Luz says:

    Lamentável! Foi uma facada para nós torcedores Azulinos.

  • E poça vergoa e. Os torcedores do CSA. Não ir oas jogos do azulão na Série A.

  • Frank Oliveira says:

    Meus caros rivais azulinos, botem nas suas cabecinhas! rafa tenórrio(isso mesmo TENÓRRIO), é uma homem de ”negócios”, como vcs azulinos dizem, então amigos se ele ver oq pode ganhar com vcs sócios e com a tv, ele fará, ele chegou a dizer que ” não venderia jogo nehum e q a torcida veria o time em casa” bem, isso ”$” destrói qualquer sentimento, o nosso de torcedor, nem ele nem MB consegui apagar, mais como dizem ”é apenas um negócio” e o nosso sentimento de torcedor q se dane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações