SÉRIE B: Cuiabá nao atinge a ponta e Figueirense deixa gaúcho na lanterninha

O sonho do Cuiabá era vencer o oeste para se igualar na liderança com o Botafogo-SP, com nove pontos. Mas o Dourado apenas empatou por 1 a 1 com o Oeste, nesta terça-feira à noite, na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Figueirense venceu pela primeira vez ao bater em casa, por 1 a 0, o Brasil de Pelotas, na lanterna sem pontuar e com quatro derrotas seguidas.

DUELO EQUILIBRADO
O duelo na Arena Barueri foi equilibrado e o empate por 1 a 1 acabou sendo justo. O Cuiabá soma oito pontos em quatro jogos, um a menos do que o Botafogo-SP, com nove, porém, com um jogo a menos.

O Oeste, ainda invicto, soma seis pontos, em quinto lugar. Mas se mantém com uma campanha bem equilibrada.
PRIMEIRA VITÓRIA
Dentro do estádio Orlando Scarpelli, enfim, o Figueirense conquistou a sua primeira vitória ao fazer 1 a 0 em cima do Brasil de Pelotas. Pior para o time gaúcho que acumulou sua quarta derrota e segue na lanterna, com zero.

“Importante foi a vitória, porque vai tirar o peso psicológico em cima dos jogadores. A tendência é o time crescer nas próximas rodadas.

OUTROS JOGOS
A rodada está bem distribuída, com dois jogos na sexta-feira, quatro sábado, um domingo e outro na segunda-feira à noite.

Como nos anos anterior os 20 participantes jogam em turno e returno, num total de 38 rodadas. Os quatro melhores garantirão o acesso à elite nacional em 2002, enquanto os quatro piores vão ser rebaixados à Série C.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos