Após prisão em flagrante, Deic apreende quase 60 quilos de maconha

PCAL

A prisão em flagrante de dois suspeitos de tráfico de drogas resultou na apreensão de quase 60kg de maconha no final da tarde desta terça (14) no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. A polícia chegou aos acusados depois de 15 dias de investigação realizada pelo Núcleo de Inteligência e pelo Tigre.

Informações repassadas pelo delegado Fábio Costa dão conta que José Cícero Bernardo da Silva Filho, 21, conhecido como Dê, e Luan de Castro Silva, 20, o Gordinho, foram flagrados inicialmente com 5kg da droga e R$ 964,15 em espécie, além de três balanças de precisão.

Após a prisão inicial, os policiais encontraram uma residência onde estava o restante do entorpecente. A polícia não informou a quem pertence a casa ou o valor da droga apreendida. A polícia deverá, agora, investigar a origem do material.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Deic, no Santa Amélia, para os procedimentos cabíveis.

PCAL

Veja Mais

1 comentário

  • Onde tem muita maconha intocada é no Conjunto Virgens dos Pobres lll no bairro do Trapiche na casa do traficante e matador vulgo “Luciano ” tem muita maconha fracionada que está escondida na casa de duas mulheres que pertence a facção CV TD 2 ,o movimento do trafico na Orla Lagunar está rendendo muito dinheiro e muitas mortes também.Vamos ajudar a Policia ligando 181 para ver se resolve o problema do trafico nessa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações