Dupla rende funcionários de panificação e rouba carro na fuga; Veja flagrante!

Foram divulgadas imagens de um flagrante de assalto registrado na manhã desta quarta-feira, em uma panificação, no conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária. Câmeras de videomonitoramento do estabelecimento captaram o exato momento em que dois assaltantes, um de camiseta de cor branca e um de camiseta na cor amarela, rendem os funcionários da padaria e os obrigam a deitar no chão.

Os criminosos estavam armados e durante todo o tempo ameaçavam os funcionários. Depois de subtrair o dinheiro da panificação e os pertences dos funcionários, os criminosos seguiram em direção a um carro modelo uno e cor azul.

Em um dos circuitos de câmera instalados em uma das ruas próxima à panificação é possível ver o momento em que os criminosos tentam fugir, mas o carro não pega. Os criminosos decidem então parar um veículo que vinha logo atrás e obrigam os ocupantes a descerem do carro, de cor prata e modelo não identificado. Veja:

 

Quem tiver informações sobre esse criminosos, pode ajudar a polícia ligando para o número 181.

 

Veja Mais

1 comentário

  • Karina says:

    Correção: O assalto foi a uma padaria no Residencial Jardim Saúde, vizinho ao Eustáquio Gomes e não foram só dois assaltantes e sim 3. No vídeo onde eles param o carro e redem o motorista do aplicativo e a passageira dá pra ver claramente os três. O carro foi localizado rapidamente por duas viaturas do 8° Batalhão da PM no Conjunto Jarbas. Parabenizo a equipe de militares que além de muito educados foram excelentes na ação. E TB merece parabéns a equipe do Copom onde foram ágeis e solícitos. Deus os proteja sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações