Presidente do CSA pede licença e se afasta por 90 dias do clube

Ascom CSA

O presidente do CSA, Rafael Tenório, vai pedir o afastamento do cargo por 90 dias. A informação foi confirmada por ele mesmo durante entrevista nesta quarta-feira (15). A medida – tomada após a repercussão da venda do mando de campo da partida contra o flamengo – ainda não foi oficializada.

Tenório explicou que o afastamento foi motivado pelo “bombardeio de críticas e ameaças” que ele recebeu e que vai utilizar o tempo para refletir. Ele ainda assegurou que o planejamento do departamento de futebol e a rotina do clube seguem sem alterações e que o vice-presidente executivo Omar Coelho responderá em seu lugar durante o período.

Passado o prazo da licença, Rafael Tenório não garantiu seu retorno ao clube e disse que analisará posteriormente uma saída definitiva do azulão.

Em 2018, logo depois do CSA ter sido campeão alagoano, Rafael Tenório também pediu uma licença de 60 dias do clube marujo. Na ocasião alegou assuntos familiares.

A partida contra o Flamengo, prevista para acontecer no dia 12 de junho, é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e deve acontecer em Brasília após a negociação. O valor que o clube receberá pela transação não foi divulgada.

Veja Mais

2 Comentários

  • Daniel says:

    O Rafael Tenório esta fazendo o certo pelo bem do clube, buscando sempre o melhor para profissionalizar o CSA, prova disso é ter tirado o time da serie D e colocado na A. O trabalho que esta sendo feito não é para durar uma temporada, é sim para montar fundações e condições de buscar títulos, como brasileirão, participar e conquistar sul-americanas, e/ou até, libertadores e mundial de clubes. Mas isso so será possível se tratar o clube com responsabilidade financeira, mesmo que desagrade alguns.

  • Carlos Acioly says:

    Concordo plenamente. Acho uma covardia o que estão fazendo com o nosso presidente. O cara que colocou o clube no topo não merece isso. Força Rafael Tenório, os verdadeiros azulinos estão com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações