Família busca pistas de homem desaparecido no Sertão; moto foi encontrada carbonizada

A principal suspeita é que a vítima tenha sido sequestrada

Reprodução

Família busca pistas de homem desaparecido no Sertão; moto foi encontrada carbonizada

A família de José Brito da Silva, conhecido como ‘Nego’, continua em buscas de informações de seu desaparecimento. Ele foi visto pela última vez no sábado (11), quando foi levado por supostos assaltantes quando saía de um bar.

Na ocasião, Nego estava na companhia de um amigo de moto, numa estrada que liga os povoados Jardim Cordeiro e Cruz. No meio do caminho eles foram interceptados por outros dois homens que também estavam de moto e armados.

Segundo o amigo da vítima, os criminosos obrigaram eles a pararem e ordenou que ele fosse embora após receber uma ligação na qual teria ouvido a pessoa do outro lado da linha dizer: ‘é ele’, afirmando que o alvo da ação era José Brito. Desde então ele não é mais visto.

Outro fato alarmante aconteceu horas depois, quando a motocicleta do rapaz desaparecido foi encontrada carbonizada no mesmo local onde a ação criminosa aconteceu.

Um vídeo que recentemente divulgado nas redes sociais mostra Nego momentos antes da ação criminosa em uma situação de lazer com amigos em um bar.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que declarou já ter ouvido testemunhas e que segue apurando o caso.

Quem tiver informações que possam ajudar na resolução do caso deve entrar em contato através do disque denúncia, 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos