Adolescente é apreendido com simulacro de arma de fogo após tentativa de assalto

Reprodução / PM-AL

Material apreendido com o adolescente

Um adolescente de 16 anos, que não pode ter a identidade divulgada, foi apreendido nesta quarta-feira (15), com um simulacro de arma de fogo e um quantidade pequena de entorpecentes, no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, logo após uma tentativa frustrada de assalto.

O jovem foi interceptado por uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), que ao realizar deslocamento pela região, foi informada por um popular sobre uma tentativa de um assalto que acabara de acontecer.

De posse das características do suspeito, os militares iniciou uma busca vindo a encontrar o menor.

O suspeito, ao perceber a presença da viatura, ainda tentou se desfazer do material ilícito e tentou fugir adentrando uma casa, localizada na Favela Sururu de Capote.

Com ele, os policiais conseguiram localizar 62 gramas de maconha, uma balança de precisão, além da arma falsa. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

No Benedito Bentes

No mesmo dia, desta vez na parte alta de Maceió, no Complexo Benedito Bentes, dois menores de idade foram apreendidos por militares do 5º BPM suspeitos de roubar três transeuntes, utilizando-se de uma arma falsa e uma faca.

Os adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos