Acusado de roubo é preso após perder controle de veículo roubado

Imagem ilustrativa

Ilustração

Um homem suspeito de roubo à mão armada foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) após uma perseguição policial que resultou na perda do controle do carro ele onde estava e na queda em uma ribanceira. Um comparsa conseguiu fugir correndo por um matagal no bairro da Serraria.

A ação criminosa teve início no bairro Antares, quando o proprietário do veículo Uno Vivace de cor cinza e placa OOW 7470/AL foi surpreendido pela dupla armada em um semáforo. Os criminosos exigiram que a vítima entregasse o carro e fugiram do local.

A vítima acionou a polícia, que emitiu alerta e localizou o carro já na altura do bairro da Serraria, dando início à uma perseguição. O condutor do veículo, no entanto, teria perdido o controle do carro na via e caído em uma ribanceira, sendo preso. O comparsa, que não teve a identidade divulgada, conseguiu fugir.

O suspeito foi identificado como Alex Cavalcante da Silva, de 29 anos, que foi conduzido à Central de Polícia para formalização da denúncia. Não foi encontrada nenhuma arma com o acusado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos