Jovem é preso com celulares roubados em Arapiraca

Lucas Gabriel da Silva e um comparsa que não teve o nome revelado teriam assaltado três pessoas

Reprodução / PM-AL

Celulares recuperados com o suspeito

Uma equipe da RP4 do 3º BPM de Arapiraca, que estava em rondas pela rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D`água dos Cazuzinhas, prendeu nesta quarta-feira (15) um indivíduo com dois celulares roubados. O acusado estava na garupa de uma mototáxi no momento da abordagem.

Segundo os policias que participaram da ação, ao abordar o jovem, identificado como Lucas Gabriel Barbosa da Silva, 18 anos, foram localizados dois aparelhos celulares.

O suspeito não soube explicar aos polícias a procedência dos objetos. Após algumas tentativas de contato com pessoas que constavam na agenda de um dos celulares, foi logrado êxito na comunicação e confirmado que o indivíduo, juntamente com outro elemento, havia efetuado o roubo de três aparelhos celulares que pertencem a três cidadãos que no momento da ligação estavam juntos.

Mediante a descoberta da polícia, o elemento confessou o crime e relatou que um dos aparelhos celulares estaria com seu comparsa, que não teve o nome divulgado.

O autor do crime, as três vítimas e os objetos recuperados foram encaminhados até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis quanto ao crime cometido pelo indivíduo preso.

Objetos Apreendidos: um Smartphone Samsung J3 e um Smartphone LG K10.

Fonte: Diário de Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos