Bando vai matar desafetos, atira a esmo e fere comerciante na região metropolitana

Agência Alagoas

Hospital Geral IB Gatto Falcão

Um comerciante de 25 anos foi ferido à bala na região da nádega na noite desta quarta-feira (15) após ser atingido por uma bala perdida na Rua Emília Maia, em Rio Largo, cidade da região metropolitana. A vítima, que terá a identidade preservada, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado e seu quadro é considerado estável.

Segundo informações repassadas pelo 8º BPM, quatro suspeitos em um veículo HB20 de cor branca teriam efetuado disparos contra desafetos no mesmo local, sem que nenhum fosse atingido. A vítima, no entanto, que deixava o seu estabelecimento no momento do atentado, acabou sendo ferida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Ainda em Rio Largo, Breno Diego Nazário da Silva, de 23 anos, foi atingido por vários golpes de arma branca e encaminhado ao Hospital Ib Gatto Falcão por familiares. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de hoje (16) e não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. A unidade de saúde não informou o quadro clínico da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos