Regularizado, zagueiro Walter poderá jogar contra o Campinense

Assessoria

A notícia da regularização do zagueiro Walter, na tarde desta quinta-feira (16), chegou em boa hora para a comissão técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

Agora, o técnico Nêdo Xavier poderá contar com o zagueiro, que estava afastado dos campos por suspensão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), devido a expulsão em dois jogos pela Série D de 2017 e multa.

Walter vem treinando regularmente com o elenco, assim como aconteceu nesta tarde no esquema técnico e tático do alvinegro.

Machucados

O volante Vinícius machucou o tornozelo no treino de quarta-feira e está em observação no Departamento Médico (DM). A lesão não é grave, mas o atleta não fará parte do elenco que atuará contra o Campinense. O jogo de sábado (11), será pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, às 16 horas.

Outro jogador que permanece no DM é o meia Berger e também estará fora do confronto de sábado. O treino desta sexta-feira (17) será pela manhã. À tarde o elenco descansará e voltará ao Estádio Coaracy da Mata Fonsca no sábado às 14h30.

A diretoria do ASA convoca todos os torcedores para se unir, levantar a moral do time e vibrar por mais uma vitória alvinegra na Série D.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos