Vestido a rigor, homem invade partida de futebol e executa jogador

AL24h/Arquivo

Morte na Garça Torta

Um adolescente de 16 anos – que não teve sua identidade revelada – foi executado com tiros na nuca na noite dessa quinta-feira (16), no bairro de Garça Torta, na região do litoral norte de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu durante uma partida de futebol que ocorria na região.

Testemunhas informaram que durante o jogo, um homem – que usava terno – se aproximou com arma em punho e ordenou que todos os participantes da prática esportiva se deitassem no chão. Ao localizar a vítima, o suspeito efetuou dois disparos na nuca. O adolescente morreu no local. Após o crime, o assassino fugiu.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local, realizou rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos