Suspeito é preso com droga do ‘Boa noite, Cinderela’ em shopping

O jovem Deyvisson Leonardo de Lima, de 23 anos, foi preso acusado tráfico de drogas no final da tarde dessa quinta-feira (16), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Deyvisson Leonardo foi preso com 21 cartelas do tranquilizante Rohypnol – conhecido como rufinol ou Boa noite, Cinderela – na praça de alimentação de um shopping da região.

O suspeito foi abordado por militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e confessou ser residente na cidade de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. O jovem e o entorpecente foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Cortesia

Maconha apreendida

Também na tarde dessa quinta-feira, uma mulher – identificada como Joseana Carla Cardoso Fidélis, de 30 anos – foi presa com 7,7 quilos de maconha no bairro Cidade Universitária.

A presa e a droga apreendida também foram encaminhadas à Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos necessários.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos