Corpo é achado com marcas de tiros às margens da lagoa

Arquivo da família

Polícia investiga se corpo é do jovem José Rafael

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta (17) após pescadores encontrarem o corpo de um homem jovem com perfurações de arma de fogo às margens da lagoa, na Barra Nova, em Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana. Até o momento, a vítima não foi identificada oficialmente.

Entretanto, familiares do jovem José Rafael dos Santos Pereira, de apenas 20 anos, estão se deslocando para o local para saber se é o jovem, que está desaparecido desde a tarde da quarta-feira (15) quando saiu de casa afirmando que viria para Maceió.

A família chegou a divulgar o desaparecimento em redes de relacionamento, mas não conseguiu obter nenhuma informação sobre o paradeiro de José Rafael.

Além da PM, agentes da Polícia Civil, perícia e IML foram acionados para atender a ocorrência. O crime deve ser investigado pelo 17º DP.

Veja Mais

2 Comentários

  • Toda semana agora os faccionados da CV matam e jogam os corpos das vitimas dentro da Lagoa Mundaú, os traficantes do Virgens dos Pobres votaram à matar com força toda noite e madrugada tem disparo de arma de fogo nas barbas do primeiro batalhão e à PM não aparece para controlar essa situação,não adianta mais ligar para o 190 que as viaturas não aparece de jeito nenhum. Quem manda agora são os faccionados da CV.

  • Pobre de Nos says:

    As facções PCC e CVRL TD 2 mandam e desmandam no Trapiche e Vergel nem os Policias eles respeitam mais os traficantes metem tiro na cara da Policia e corre e ninguém pega os caras que se esconde no Virgens dos Pobres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações