Filha comemora relacionamento de Jamie Foxx com Katie Holmes: “Felizes e lindos juntos”

A atriz e modelo Corinne Foxx comemorou o relacionamento do pai dela, o ator Jamie Foxx, com a atriz Katie Holmes. A celebridade de 25 anos falou sobre o namoro do pai com a ex-esposa do ator Tom Cruise em entrevista à revista People. “Eles são absolutamente incríveis e a Katie é sempre muito elegante. Os dois são maravilhosos, felizes e lindos juntos”, disse a jovem Corinne em seu depoimento.

Corinne é a filha mais velha de Foxx. Nascida em 1994 ela é fruto de um breve relacionamento do astro com a ex-militar Connie Kline. Ele também tem uma filha de 9 anos chamada Anelise, fruto de um outro relacionamento.

Ao longo dos últimos anos, Foxx e Holmes têm mantido o relacionamento dos dois bastante discreto. Os dois evitam aparecer juntos em público, só tendo feito isso durante o Globo de Ouro no ano passado e na mais recente edição do baile Met Gala em Nova York.

Katie Holmes foi casada com o ator Tom Cruise entre 2006 e 2012. Os dois são pais da pequena Suri Cruise, hoje com 13 anos. A imprensa internacional noticia que o astro estaria há mais de seis anos sem encontrar pessoalmente com a filha, por causa do distanciamento dela e da mãe da Igreja da Cientologia, da qual ele é um dos membros mais ativos e famosos.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações