Prefeito Cacau autoriza início da obra de construção da nova ponte do Rio Estiva


Durante A solenidade de entrega do Largo da Matriz, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau assinou a ordem de serviço da construção da nova ponte sobre o Rio Estiva, na tarde desta quinta-feira (16). A obra será iniciada já na próxima semana.

No período das fortes chuvas, os deodorenses sofrem com o acesso que liga o bairro do Carmo ao Loteamento Terra dos Marechais: o nível do rio sobe e cobre a ponte, dificultando a passagem de carros e pedestres. Pensando nisso, a Prefeitura de Marechal Deodoro irá construir a nova ponte, dando melhores condições e dignidade a população.

Orçada em cerca de R$800 mil reais, a obra tem previsão para ser entregue em pelo menos oito meses. O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância em realizar a obra.

“Todos sabem que no inverno é uma grande dificuldade: o acesso fica intransitável e esse feito está sendo realizado graças a parceria que temos com o governador Renan Filho e com o apoio do Deputado Federal Sérgio Toledo”, disse o prefeito.

Para executar a obra, as equipes da Secretaria de Infraestrutura irão executar um desvio na estrada para que a passagem dos condutores de veículos não atrapalhem as obras.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Victor Almeida, o equipamento será uma ponte pré-moldada de concreto: uma espécie de viaduto, que ficará numa altura de 1,40 m a cima do nível do Rio Estiva.

Fonte: Secom Marechal Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos