Carreira em Pauta reúne profissionais para empoderar jovens no mercado de trabalho em Maceió

Divulgação

A Faculdade Pitágoras realizará, no dia 16 mais uma edição do Carreira em Pauta, evento gratuito e aberto ao público que oferecerá palestras e debates focados no desenvolvimento e em novas habilidades e competências profissionais.

O evento, que já reuniu mais de 60 mil pessoas em suas últimas edições, contará neste ano com a participação da jornalista Ana Paula Padrão, reconhecida por seu trabalho à frente de diferentes telejornais em grandes emissoras brasileiras. A palestra Construindo uma Carreira de Sucesso será transmitida aos participantes e visa apoiar os estudantes a enfrentar desafios e a construir seus próprios caminhos profissionais com exemplos de profissionais bem-sucedidos.

“Estar no Carreira Em Pauta é apoiar uma ideia que divide conhecimentos e habilidades, patrimônios que ninguém tira de você. Muitos de nós, quando crianças, não acreditam em seu próprio potencial pois só enxergam os limites e inseguranças. Comigo foi assim e construí uma bela carreira! Se você não sabe para onde vai qualquer caminho parece bom, mas quando sabe aonde quer chegar é bem mais fácil traçar rotas e planejar essa jornada. Se você se dedicar e estudar muito sobre o que você quer fazer, você se torna especialista e adquire um conhecimento que ultrapassa qualquer barreira de insegurança e dúvida”, afirma a jornalista.

Os professores Carlos Humberto Spinelli e Kleber Maurício Assis, conduzirão a mesa-redonda ‘O Futuro das Profissões com o Avanço Tecnológico’. Gratuito, o evento começará às 18h30 (horário de Brasília), com inscrição online pelo link: suacarreiraempauta.com.br/Eventos e emissão de certificados ao final.

Sobre Ana Paula Padrão

Na Rede Globo atuou como repórter, correspondente internacional e ancorou o Jornal da Globo por 5 anos. Fez parte da bancada do Jornal da Record após ter comandado, no SBT, o telejornal SBT Brasil e o programa SBT Realidade. Hoje, atua na Band como apresentadora do MasterChef e realiza reportagens especiais para a emissora. Além dos projetos na TV, fundou a Touareg Conteúdo e a Escola de Você: ferramenta de desenvolvimento da inteligência feminina, criada para fomentar o empreendedorismo na vida e nos negócios. 

Serviço: Faculdade Pitágoras – Carreira Em Pauta 2019
Data: 
Quinta –feira, 16 de maio de 2019
Horário: das 18:30 às 22:00 horas
Local: Av. Menino Marcelo, 3800, Cidade Universitária, Maceió/AL
Como participar: Entrada gratuita por meio de inscrição online no link: suacarreiraempauta.com.br/eventos/36
Dúvidas/Informações: (82) 2126-5016

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos