CSA busca primeira vitória na Série A diante do Internacional, invicto em casa

Francisco Cedrim / RCortez / Ascom CSA

O CSA encara o Internacional, na tarde deste domingo (19), às 16 horas, na Arena Beira Rio, em Porto Alegre/RS, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time alagoano tenta a primeira vitória na competição.

Após três empates seguidos, o CSA volta a encarar um gigante do futebol brasileiro. O time alagoano soma três pontos na competição e ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação.

Para o duelo diante do Inter, o técnico Marcelo Cabo confirmou a entrada do atacante Patrick Fabiano no comando de ataque, no lugar de Cassiano. O restante da equipe, porém, deve ser a mesma que entrou em campo diante do Avaí, na Ressacada, no último domingo (12).

O Internacional, do técnico Odair Hellmann, tem seis pontos e está no 9º lugar. A grande arma para o Colorado é o fator casa. O time tem 100% de aproveitamento jogando diante de sua torcida neste Campeonato Brasileiro. No Beira Rio, os gaúchos venceram o Cruzeiro e o Flamengo.

Para o jogo contra o Azulão do Mutange, o técnico colorado deve ir com força máxima com o trio de ataque formado pelo uruguaio Nico López, o argentino D’Alessandro e o peruano Guerrero.

Prováveis escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e D’Alessandro; Paolo Guerrero.

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, Naldo, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações