ASA faz 6 pontos na Série D do Brasileiro contra o Campinense por 2 a 1


Foi de virada que o ASA venceu o Campinense (PB) por 2 a1, no primeiro tempo, dentro de casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, pela 3ª rodada da Série D, do Campeonato Brasileiro.

O Campinense abriu o placar aos dez minutos com gol de Erivan e falha do zagueiro alvinegro Luiz Eduardo, que praticamente sozinho não contra-atacou e o Campinense fez 1 a 0.

No entanto, Luiz Eduardo se redimiu aos 22 minutos e empatou para o ASA em 1 a 1. O gol saiu do escanteio do lateral direito Marcelo direto para a cabeçada do zagueiro Luiz Eduardo.

Mas, foi aos 45 minutos da primeira etapa, no finalzinho, que o atacante Thauan virou e decidiu a vitória com o placar de 2 a 1.

Vice-liderança

Durante todo o segundo tempo o ASA desperdiçou diversas oportunidades de gol. O meia carioca Júnior foi mais uma vez destaque na partida pelos lances que favoreceram a vitória alvinegra com a conquista de mais três pontos e com seis pontos assume a vice-liderança do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na coletiva, o técnico Nêdo Xavier afirmou que o trabalho será incansável e que todos os atletas tiveram uma participação importante nesta vitória.

“Vamos trabalhar ainda mais que possamos vencer fora de casa e conquistar a classificação para estarmos na Série C, onde o ASA merece estar”, afirmou Nêdo Xavier.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos