Série A: CSA perde para o Inter por 2 a 0, segue sem vencer e permanece no Z4

Reprodução / Premiere FC

O CSA foi derrotado pelo Internacional pelo placar de 2 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Beira Rio, em Porto Alegre. Nonato e Edenílson 55os gols da vitória colorada.

O time alagoano segue sem vencer na competição. Em cinco partidas, o Azulão perdeu duas e empatou três. A equipe maruja está na zona do rebaixamento com três pontos ganhos.

A partida começou com chances para ambos os lados. Aos seis minutos, o Internacional assustou. Zeca cruzou pela direita, Guerrero cabeceou e a bola desviou em Apodi. O CSA respondeu aos oito minutos de jogo com Patrick Fabiano. O atacante azulino recebeu em profundidade, avanço e finalizou. Marcelo Lomba defendeu.

Reprodução / Premiere FC

Patrick Fabiano é parado por Marcelo Lomba

O primeiro gol do Colorado saiu aos 36 minutos da etapa inicial. D’Alessandro lançou para Iago, que passou para Nonato marcar. O segundo gol do Inter foi marcado por Edenílson que chutou de fora da área após sobra de bola.

Twitter / Internacional

Nonato marcou o primeiro gol do Inter sobre o CSA

O Azulão tentou reagir no segundo tempo. Aos 31 minutos do segundo tempo. Carlinhos cruzou na cabeça de Patrick Fabiano, mas Marcelo Lomba defendeu. Três minutos depois, Matheus Sávio recebeu passe de Maranhão, mas a bola foi na trave.

O CSA volta a campo no dia 27, diante do Goiás, no Estádio Rei Pelé, às 20 horas. Já o Inter vai encarar o Santos, na Vila Belmiro.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações