Após primeira vitória, CRB encara o Coritiba para se distanciar da zona do rebaixamento

Geraldo Bubniak/PRC

O CRB recebe o Coritiba na noite desta segunda-feira (20), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo busca sua primeira vitória em casa na competição e se distanciar da zona do rebaixamento.

Na 16ª posição com três pontos conquistados, o Galo está animado após duas vitórias seguidas. O time venceu o Brasil de Pelotas/RS pela última rodada da Série B, no último dia 11 e também o Juazeirense/BA pelo pré-Nordestão, na última terça-feira (14).

Para enfrentar o Coritiba, o técnico Marcelo Chamusca terá quatro reforços. O lateral Bryan, o zagueiro Nogueira e os atacantes Alisson Farias e Léo Ceará já estão regularizados. Além destes, o volante Claudinei volta de lesão.

Em contrapartida, o time terá uma mudança na defesa. Isso porque Guilherme Mattis foi negociado e já se despediu da equipe.

Já o Coritiba é o 10º colocado com cinco pontos conquistados. O time paranaense vem de um empate em casa contra o Londrina na última rodada da Série B.

O técnico Umberto Louzer não tem nenhum desfalque na equipe, em compensação não terá Rafinha, que chegou recentemente do Cruzeiro. O time deve ser o mesmo que enfrentou o Londrina.

Prováveis escalações:

CRB: Mardden; Igor, Ewerton Páscoa, Edson Henrique e Daniel Borges; Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willie, William Barbio e Victor Rangel.

Coritiba: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano, Vitor Carvalho, Luiz Henrique (Juan Alano) e Giovanni; Patrick, Welinton Júnior e Rodrigão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos