Homem é preso após tentar atropelar a mulher e o filho

João Urtiga / Alagoas24Horas

Central de Flagrantes, no Pinheiro

Uma mulher assassinada a tiros em Maragogi. Outra quase foi atropelada e uma terceira golpeada com arma branca. Apenas neste domingo, 19, três mulheres tiveram a vida ameaçada ou encerrada pelos próprios companheiros.

No bairro do Clima Bom, na parte alta da capital, Rosival Alves da Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de tentar atropelar uma jovem de 26 anos e o seu filho. Vítima e agressor foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde Rosival foi autuado por tentativa de feminicídio.

Na Barra de Santo Antônio, na região metropolitana, uma mulher foi atingida por três golpes de canivete na região do abdome. O autor da agressão foi identificado como Joab Paz Santos, de 33 anos, que foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde local para receber atendimento.

Mais violência

Na cidade de Messias, também a região metropolitana, Marciel Moisés da Conceição, de 31 anos, foi preso encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por injúria, ameaça com base na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos