Condenado por estuprar criança na frente do pai é preso após tentar atendimento na UPA

Aqui Acontece

Um homem, que estava foragido da justiça desde o ano de 2013, quando foi condenado pela prática de estupro a vulnerável foi preso, nesse domingo (19), após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Penedo, em Alagoas, para tratar uma lesão.

De acordo com as informações, José Carlos da Silva teria cometido o crime no ano de 2010, no município de Olho d’água Grande e, após sofrer condenação, em 2013, viveu na condição de foragido da justiça.

Apesar do caso inusitado, o delegado Rômulo Andrade alega que a prisão não aconteceu por acaso, uma vez que José Carlos vinha sendo monitorado e pode ser localizado após dar entrada na UPA do município ribeirinho nesse domingo.

O crime

Os levantamentos policiais apontam que José Carlos teria rasgado as roupas de uma criança e, em seguida, abusado sexualmente dela, caso que foi testemunhado pelo pai da vítima, que, na ocasião, ainda tentou capturar o acusado, mas sem êxito.

O Conselho Tutelar do município ainda alega que o suspeito teria exposto os órgãos sexuais para outra criança, de apenas cinco anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos