Projeto Teatro Solidário lança nova temporada com comédias de sucesso

O projeto Teatro Solidário, uma iniciativa sociocultural lançada em Maceió ainda na década de 1990, lança a temporada 2019 no próximo final de semana com comédias que são grandes sucessos de público em Alagoas e fora do estado, além de um novo espetáculo. Criado pelo ator, diretor e produtor Christiano Marinho, o projeto traz de volta ao palco “A KamaSurta”, Branca de Neverrr e as 7 pecinhas, Paloma Recebe e, estrando em cartaz, a peça teatral Pra Desprender, que vai do riso ao drama. Realizadas em meses alternados, as apresentações têm início no sábado, dia 25 de maio, no teatro do Colégio Marista, no bairro Farol.

A nova temporada o Teatro Solidário estreia com “A KamaSurta: nunca foi tão divertido falar de sexo”, em apresentação única às 20h do sábado (25). Com roteiro, direção e produção assinados por Christiano Marinho, a comédia fala das desventuras de um casal junto há anos e que já não tem mais o apetite sexual do início da relação. Apesar do desgaste, os personagens não querem abrir mão da cumplicidade e do companheirismo existente e buscam uma solução. Para apimentar e reacender o relacionamento, eles colocam uma terceira pessoa e o resultado é gargalhada garantida ao público.

“Com muito bom humor e cuidado acerca do tema, A KamaSurta aborda questões do dia a dia de um relacionamento sem tabu e de forma leve, com todo o cuidado para não tratar o tema de forma vulgar. O espetáculo serve também como prestação de serviço por abordar, ainda, assuntos cotidianos, a exemplo da gravidez na adolescência e sexo na terceira idade. É, sem dúvidas, uma comédia que vai divertir, informar e deixar uma reflexão acerca de situações que qualquer um de nós estamos sujeitos a passar em um relacionamento e que cabe a nós avaliar caminhos para que não caia na rotina e no esfriamento”, destaca Christiano Marinho, que divide cena no espetáculo com o experiente comediante Paulo Sarmento e a atriz Daniella Cattivaz.

Com parte da renda de bilheteria destinada à doação de donativos a comunidades carentes do sertão de Alagoas, o Teatro Solidário amplia a sua estrutura para conseguir maiores resultados, tanto em números de formação de plateia, como em arrecadação para as ações sociais. No ano passado o projeto aconteceu no teatro do Arte Pajuçara. Já neste ano, com um espaço maior para receber o público, as apresentações acontecerão no teatro do Colégio Marista, que tem capacidade para 500 pessoas. Além da ampliação, a edição de 2019 também traz descontos promocionais aos espectadores que acompanharem os espetáculos.

“Quem assistir todas as apresentações terá10% de desconto acumulados a cada espetáculo. Por exemplo: quem viu a primeira apresentação e for assistir a segunda terá 10% de desconto, na terceira apresentação 20%, na quarta 30% e na quinta e ultima apresentação 40% de desconto. Além disto, os espectadores que adquirirem os ingressos poderão ganhar descontos nos estabelecimentos parceiros do Teatro Solidário”, explica Marinho.

Os ingressos antecipados estão à venda pela internet no link https://doity.com.br/kamasurta e podem ser adquiridos pessoalmente no stand do Viva Alagoas do Maceió Shopping ou no Minimercado Santo Eduardo, próximo à Praça Jornalista Dênis Agra, no conjunto Santo Eduardo. Informações e solicitações de ingressos podem ser feita por meio do número (82) 82 99621-5688.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos