Atriz celebra alta do filho recém-nascido da UTI: “Renascemos”

Sabrina Petraglia usou seu Instagram na noite deste domingo (19) para fazer um lindo desabafo. A atriz celebrou a alta da UTI do filho Gael, que nasceu prematuro.

Gael nasceu prematuro, com 35 semanas de gestação, e precisou ficar sob cuidados. No fim da noite do último domingo (19), Sabrina Petraglia e o marido, Ramón Velázquez, puderam ir para a casa com o pequeno.

“Hoje, 19/05/2019, renascemos. Depois de 19 dias exaustivos de UTI Neonatal, recebemos alta e estamos finalmente indo pra casa. Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós 3, nesse teste de fé, perseverança e amor. Vamos aproveitar o nosso gorducho nesse finzinho de domingo, tomar fôlego, e sentir um primeiro gostinho de como será a vida a partir de agora.
Obrigada por cada oração e palavra de carinho que recebemos todos esses dias. #GaelChegou#MeuMundo #AmorDaMamãe#EdoPapai”, escreveu, emocionada, a mamãe.

A atriz é casada com o engenheiro chileno Ramón Velázquez desde 2018. Durante a gestação Sabrina compartilhou detalhes da experiência com os fãs e mostrou detalhes do quarto e do chá de bebê de Gael.

Fonte: Jetess

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos