Continuam internados os passageiros feridos em acidente com micro-ônibus que seguia para AL

Patos Notícias

Micro-ônibus caiu em uma ribanceira

Continuam internadas as três vítimas mais graves do acidente com o micro-ônibus que caiu em uma ribanceira na BR-365, próximo a Varjão de Minas, no Noroeste do Estado de Minas Gerais, no final de semana. Inicialmente seis pessoas deram entrada no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas e uma parte já recebeu alta médica.

Segundo boletim do hospital, uma mulher e dois homens permanecem internados. Os nomes não foram divulgados.

No sábado, 18, policiais da 10ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas informaram que a Polícia Civil iria assumir o caso. A investigação é necessária já que além das pessoas feridas, uma criança de três anos morreu no acidente. O corpo da criança foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e transladado para sepultamento em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

O acidente

O micro-ônibus saiu do interior de São Paulo e seguia para o estado de Alagoas quando o motorista perdeu o controle ao fazer uma curva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitou que o micro-ônibus fosse clandestino e que não tinha autorização para fazer o trecho. Durante o atendimento desta ocorrência, um Policial Militar (PM) ficou ferido depois que uma carreta perdeu o controle e acabou saindo da pista. A carga caiu em cima do policial. Ele foi atendido em um hospital de Patos de Minas e liberado em seguida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos