‘Nº 1’ do tráfico de AL é morto durante operação conjunta da Deic, PF e Bope

Uma operação conjunta, denominada ‘Tríplice Aliança’, envolvendo a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e a Polícia Federal, com apoio do Bope, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça (21). De acordo com informações repassadas pela assessoria da PF em Alagoas, os alvos são acusados de tráfico de droga, lavagem de dinheiro e assalto a banco.

Informações extraoficiais dão conta que estão sendo cumpridos 30 mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva nas cidades de Maceió, Arapiraca e Jaboatão, em Pernambuco. Uma mulher, que estava hospedada em um hotel na Avenida João Davino, foi presa pelos militares do Bope.

Parte dos alvos está sendo conduzida para a sede da Deic e os demais para a Polícia Federal, em Jaraguá. A coordenação da operação é do delegado Cayo Rodrigues. Um suspeito, apontado como peça-chave no organograma do tráfico em Alagoas, foi ferido durante um confronto com agentes da Deic e militares do Bope e morreu a caminho do hospital. O suspeito não teve a identidade divulgada.

Mais detalhes da operação devem ser transmitidos pela Polícia Civil ainda na manhã desta terça (21).

 

Matéria em atualização. 8h25

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos