‘Nº 1’ do tráfico de AL é morto durante operação conjunta da Deic, PF e Bope

Uma operação conjunta, denominada ‘Tríplice Aliança’, envolvendo a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e a Polícia Federal, com apoio do Bope, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça (21). De acordo com informações repassadas pela assessoria da PF em Alagoas, os alvos são acusados de tráfico de droga, lavagem de dinheiro e assalto a banco.

Informações extraoficiais dão conta que estão sendo cumpridos 30 mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva nas cidades de Maceió, Arapiraca e Jaboatão, em Pernambuco. Uma mulher, que estava hospedada em um hotel na Avenida João Davino, foi presa pelos militares do Bope.

Parte dos alvos está sendo conduzida para a sede da Deic e os demais para a Polícia Federal, em Jaraguá. A coordenação da operação é do delegado Cayo Rodrigues. Um suspeito, apontado como peça-chave no organograma do tráfico em Alagoas, foi ferido durante um confronto com agentes da Deic e militares do Bope e morreu a caminho do hospital. O suspeito não teve a identidade divulgada.

Mais detalhes da operação devem ser transmitidos pela Polícia Civil ainda na manhã desta terça (21).

 

Matéria em atualização. 8h25

 

Veja Mais

8 Comentários

  • Parabéns Policias Alagoanos por defender nosso povo das mãos desses traficantes periculosos,estamos torcendo para que as facções PCC e CV saiam de Alagoas e vão para o quinto do inferno,venham também limpar o bairro do Trapiche que está cheio de almas sebosas matando,assaltando e traficando drogas.

  • Virginiana says:

    No conjunto Virgens dos Pobres os traficantes andam de espingarda calibre 12 no meio das quadras botando moral,não respeitam nem à força tática do primeiro batalhão,toda noite eles dão tiros para tudo quanto é lado ariscado matar pessoas que não tem nadas à ver com as rivalidades deles. Absurdo total.

  • Carlos says:

    Estou chamado pouco, esses lunfas tem ser extintos. Chega de promessas das autoridades para ficar no poder. Muito bla, bla dos que disseram que iria acabar com a criminalidade. Aproveita dá uma limpeza aqui em Marechal Deodoro. Fui

  • Crab says:

    Dá uma busca aqui em Marechal Deodoro mais preciso em massagista, aqui está cheia de chaminés. Eu achei pouco esses pilantras tem que ser extinto de vez do nosso convívio. Esperar por promessa de a e b de acabar com a criminalidade é conversa pra se eleger parabéns policiais de um modo geral

  • DENILSON LIMA ANDRADE says:

    Parabéns às polícias Federal, Civil e Militar. A melhor maneira de combater a criminalidade é com a inteligência. Alagoas merece essa ação. Continuem a desbaratar essas quadrilhas e inibir tais ações.

  • Sincero says:

    Só falta descobrir e prender quais os políticos alagoanos que estão por trás dos traficantes. Esses nunca aparecem. Até na polícia há bandido, inclusive delegado que trabalha com desmanche de carros roubados. Isso todo mundo sabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações