Homem é preso após ameaçar mulher, quebrar veículo e resistir a prisão

Larissa Wilson / Ascom PC

Central de Flagrantes I

Janderson Silva de Souza, de 36 anos, foi preso por tentativa de homicídio, danos materiais e desacato a autoridade na noite dessa segunda-feira (20), no bairro do Bom Parto, na região da orla lagunar de Maceió.

Segundo informações disponibilizadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por trás de um bar da região.

O suspeito se aproximou de uma mulher de 26 anos e a ameaçou. O Ciosp relatou que a vítima – inicialmente – não deu importância ao fato e seguiu andando até sua residência. Janderson, por sua vez, urinou em sua porta.

Após o fato, o suspeito entrou na casa da vítima, jogou uma motocicleta no chão e quebrou dois retrovisores do veículo. Em seguida, se armou com uma chave de fenda e tentou agredir a mulher.

O irmão da vítima e a esposa do suspeito conseguiram conter o indivíduo até a chegada da polícia. Ao chegar no local, os militares efetuaram a prisão de Janderson, que precisou ser contido à força.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos