Confira carros de luxo apreendidos após operação contra traficante nº 1 de AL

Deic

Veículos de luxo apreendidos

O delegado Fábio Costa divulgou na manhã desta quarta-feira (22) o material apreendido durante a operação deflagrada ontem, denominada Tríplice Aliança, e que resultou na morte daquele que é apontado como um dos principais traficantes do estado, identificado como Claudemir Francisco Maciel, o Deyvinho, morto em confronto com agentes da Deic e militares do Bope.

Além dos bens apreendidos, a investigação coordenada pelo delegado Cayo Rodrigues ainda pediu à justiça a apreensão de bens dos suspeitos, que teriam sido adquiridos por meio do tráfico de drogas, atividade desenvolvida por Deyvinho, além de suporte a assaltantes de banco, roubo de veículos, entre outros crimes.

Deic

Foram apreendidos 200kg de produtos químicos

Entre o material apreendido, nove veículos, entre eles duas Land Rover, um Camaro, uma moto BMW, um Jeep Renegade, um Cruze, Uno Vivace, Ford Ka, Honda BIZ e dois reboques. A polícia ainda apreendeu 11 cavalos de raça.

Quantos aos imóveis, a polícia descobriu apartamentos na Ponta Verde, em Jaboatão dos Guararapes, além de imóveis no Eustáquio Gomes, Bom Parto e uma padaria utilizada para lavagem de dinheiro.

Também foram apreendidos materiais ilícitos como cerca de 20kg de cocaína, cuja valor não foi divulgado, 200kg de produtos químicos, uma pistola .40 da Polícia Civil de Alagoas, uma maleta Jammer para bloqueio de sinal de alarme e sensores, duas máquinas contadoras de cédulas e vasto material de corte e arrombamento de cofres bancárias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos