Simone entra com ourto par no altar após briga de marido e Carlinhos Maia

Instagram

Bruna Marquezine surgiu na TV ainda criança e atualmente é um dos principais nomes da nova geração da dramaturgia brasileira. A bela também é uma das personalidades mais seguidas do Brasil nas redes sociais. Na vida pessoal, é famosa por sua relação passada com Neymar Jr. Apresentador do SBT detona Bruna: ‘Só causa polêmicas’

Simone teve que entrar com outro par no casamento de Carlinhos Maia, realizado em Piranhas, no Alagoas, na última terça-feira (21). A cantora não contou com a companhia do marido, Kaká Diniz, devido à briga que o empresário teve com o noivo.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o desentendimento teria sido causado devido a uma divergência profissional. O comediante teria dito que quer abrir uma agência própria de influenciadores, pois a NonStop, que é de Kaká, teria “ficado pequena para ele”.

Apesar do climão, a irmã de Simaria surgiu nas redes sociais sorridente como sempre. A morena chegou a agradecer à estilista responsável por seu vestido. “Muita gente me parou e disse que eu estou uma princesa”, disse.

Em outras publicações Simone e Carlinhos se abraçam emocionados. A cantora aparece também parabenizando o amigo pela união.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos