Richarlison é o primeiro jogador a se apresentar à seleção brasileira

Lucas Figueiredo/CBF

Richarlison é o primeiro jogador a se apresentar à seleção brasileira

Os 23 convocados pelo técnico Tite para a Copa América começaram a chegar na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), nesta quarta-feira. O primeiro a se apresentar foi o atacante Richarlison, do Everton. O jogador chegou por volta das 11h e logo falou da sua expectativa para a disputa de sua primeira competição com a Seleção principal.

– Dá um frio na barriga. Quero logo ir para o campo e começar a treinar. Estou muito feliz de estar aqui com a Seleção. É um momento único – disse ao site oficial da CBF.

Esperar os jogos chegarem logo. Eu quero é jogar. Treinar forte para estar preparado – ressaltou.

Além de Richarlison, mais quatro atletas chegam hoje à Granja Comary: David Neres, Fernandinho, Gabriel Jesus e Casemiro. Às 16h, está marcada a primeira atividade na Granja.

A CBF convocou dez jovens de clubes brasileiros para participarem da primeira fase de treinamentos da seleção. Eles ficarão na Granja Comary entre 23 e 29 de maio, até todos os demais jogadores da seleção principal chegarem.

O Brasil tem um amistoso contra o Qatar, no dia 05 de junho, às 21h30, no Mané Garrincha, e um segundo amistoso contra Honduras no dia 13 de junho, às 13h, no Beira-Rio.

O Brasil está no Grupo A, junto com Peru, Bolívia e Venezuela.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos