Acusado de estuprar a própria filha em Pernambuco é capturado em Canapi

Ilustração

Um foragido da Justiça do estado de Pernambuco foi capturado, durante uma operação conjunta das policiais Civil e Militar, deflagrada nesta terça-feira (21), no povoado Forquilha, em Canapi, no Sertão alagoano.

O homem, identificado como Antônio Ferreira de Araújo, foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão em desfavor dele pelo crime de estupro de venerável contra a própria filha, que, na época do ocorrido, tinha 14 anos de idade.

“O crime aconteceu em 2005. Depois de estuprá-la na cidade de Lagoa do Ouro, em Pernambuco, ele se escondeu em Canapi, mas agora foi capturado depois de mais um trabalho integrado das forças policiais”, informou Jaeudson Ferreira, chefe de operações da Delegacia Distrital de Polícia (30ª-DP).

Antônio Ferreira foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande, de onde será recambiado para o estado onde aconteceu o crime, onde vai ficar recluso à disposição da Justiça.

A operação que resultou na captura do foragido da Justiça pernambucana contou com a participação de agentes policiais civis da 30ª-DP, do Cisp de Mata Grande e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos