Comediante é preso por violar condicional e nariz “desaparecido” choca fãs

O comediante norte-americano Artie Lange em foto divulgada pelas autoridades dos EUA (Foto: Essex County Sheriff’s Office)

O comediante norte-americano Artie Lange voltou a ser preso. O ator de 51 anos foi detido pelas autoridades do estado de New Jersey após violar sua condicional, noticia o site Radar Online. “Recebemos um pedido para que ele fosse preso por violar os termos de sua condicional”, explicou ao veículo norte-americano um representante do Departamento Policial de Essex County, para onde o comediante foi levado.

As autoridades não revelaram quais termos da condicional Lange violou e explicaram que ele foi levado para a prisão agindo de forma sóbria, falando com coerência e obedecendo às ordens passadas a ele. Nas fotos feitas pelas autoridades para registrar a prisão chama atenção o nariz “desaparecido” do ator – atribuído por ele ao consumo excessivo de cocaína e uma briga com um vendedor de drogas.

“Apesar da ausência do nariz, ele parece mais saudável do que nunca”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Ele parece ter batido com o rosto em um muro!”, exclamou outra. “O Artie está me lembrando o Lord Voldermot”, comparou uma terceira. “Isso é realmente triste, espero que ele se recupere o quanto antes”, desejou mais alguém.

Instagram

Ator de stand up comedy, apresentador de programas de rádio e ex-parceiro de programa do radialista Howard Stern, além de participações em diversas séries como ‘MADtv’, ‘Game Over’ e ‘Esquadrão Resgate’ e filmes como ‘Cruzeiro das Loucas’ e ‘Dias Incríveis’, Lange foi preso pela primeira em 2017. Ele foi detido em flagrante sob a acusação de posse de heroína e cocaína. Recentemente, ele afirmou ter conseguido completar 100 dias sóbrio e distante de drogas e bebidas alcoólicas após mais de uma década de vício.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos