Inscrições abertas para Aldeia Treme Terra – Mostra de Arte e Cultura do Sesc 2019

Sesc

O Sesc abre seleção de grupos e artistas de Teatro, Circo, Dança, Performance e Intervenção, sediados no estado de Alagoas, para compor a programação da Aldeia Treme Terra – Mostra de Arte e Cultura do Sesc 2019. Os interessados poderão inscrever espetáculos até as 16h do dia 10 de julho.

A Aldeia Treme Terra acontecerá de 22 a 26 de Julho de 2019 na cidade de Penedo. O cadastro é gratuito e pode ser realizado através do link Formulário de inscrição . Serão selecionados espetáculos para apresentações no período vespertino e noturno.

As propostas serão submetidas à curadoria interna da instituição. Após a classificação os grupos e artistas devem ter disponibilidade para atender as datas de apresentações propostas e apresentar documentação de empresa jurídica para contratação, certidões válidas, dados de conta corrente da pessoa jurídica e declaração de responsabilidade referente aos direitos autorais, caso necessário.

Aldeia Treme Terra

As Aldeias são mostras de arte e cultura organizadas pelos Departamentos Regionais do Sesc durante a passagem de espetáculos do Palco Giratório por seus estados, de modo a possibilitar que os trabalhos, selecionados pela Curadoria Nacional, dialoguem com a produção local.

O nome ‘Treme Terra’  é uma homenagem ao saudoso Mestre José Eduardo Salvador, Cidadão Honorário Penedense, fundador do Guerreiro Treme Terra de Penedo, ao qual se dedicou desde o comando à confecção das indumentárias desse folguedo, que é marca registrada do nosso estado. O Mestre é um figura importantíssima na luta pela conservação da arte e cultura de Penedo.

Sobre as inscrições

Os interessados devem preencher formulário corretamente e informar link com gravação do espetáculo na integra (Não serão aceitas inscrições sem vídeo completo do espetáculo ou ensaio sem cortes).
Confira os requisitos para seleção em anexo.

SERVIÇO

Aldeia Treme Terra – Mostra Arte e Cultura do Sesc

Local: Penedo

Período de inscrição: até as 16h do dia 10 de junho

Período de realização: 22 a 26/07/2019

Informações: 0800 284 2440 / 3201-1376

Fonte: Sesc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos